Doogee S99: Telemóvel ‘rijo’ com visão noturna de 64MP

Doogee S99: Durante muitos anos, os smartphones rugosos chegavam ao mercado como aparelhos primeiramente duráveis, e apenas depois funcionais. Hoje em dia as coisas já não são bem assim. Afinal, as fabricantes estão cada vez mais focadas em fazer com que estes aparelhos cheguem ao mercado, antes de mais nada, como aparelhos funcionáveis, desejáveis, e por vezes, graças a marcas como a Doogee, munidos com funcionalidades raras mas incríveis.

É exatamente por isso que além do V30, que é o primeiro smartphone rugoso com eSIM a chegar ao mercado, a Doogee vai também apostar no , um aparelho com uma performance fotográfica tão incrível que até consegue ver no escuro.

: Primeiro telemóvel ‘rijo’ com visão noturna de 64MP

Portanto, além do design, do processamento, ou da quantidade de memória, o que realmente separa o trigo do joio neste Doogee S99 é a sua capacidade de captura de imagem.

Estamos assim a falar de um aparelho equipado com um módulo de câmeras triplo, onde podemos encontrar um sensor de 108MP Ultra Clear AI, um sensor de 16MP Ultra-Wide, e ainda um sensor de 64MP Night Vision com luzes infravermelhas. Este sensor é capaz de ver no escuro até um alcance entre os 15 e os 20 metros.

Entretanto, além de tudo isto, temos ainda um ecrã LCD FHD+ de 6.3”, e um SoC Helio G96 da MediaTek. A RAM começa nos 8GB (15GB com os 7 adicionais do armazenamento). O armazenamento interno começa nos 128GB, com a possibilidade de ser estendido até ao 1TB.

A bateria é de 6000mAh, e pode ser carregada sem fios a 15W, ou com fios a 33W.

Em termos de certificações, temos IP68, IP69K, resiliência anti-queda de 1.8m.

Preço e Disponibilidade

O Doogee S99 vai chegar ao mercado ainda em Dezembro (dia 22), com um preço promocional de 179$. Vai ser possível comprar no Aliexpress e .

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também