Quando se fala do mundo mobile, o foco das fabricantes não está, nem pode estar, apenas e só nas gamas mais altas de produtos. Até porque, como deve imaginar, enquanto se vende um topo de gama de uma qualquer gama de produtos, são vendidos 100 produtos do mesmo tipo, nas gamas mais baixas. É assim que as coisas funcionam, e provavelmente sempre funcionarão.
Dito isto, a SPC tem sido uma fabricante capaz de aliar o baixo preço, à qualidade de construção, estando sempre muito focada no mundo dos smartphones muito baratos, mas também nos telefones para os mais idosos.
As coisas estão a correr bem, e por isso mesmo, temos expansão à vista.
SPC está a ter sucesso em Portugal e Espanha. Hora de expandir
Conhece a SPC?
Estamos a falar de uma marca com mais de 30 anos de experiência no setor de TI, e que começou a sua trajetória em 2013, através das cadeias mais conhecidas do público (Worten, Radio Popular, Fnac, etc…).
A SPC tem vindo a evoluir, e a mudar a sua estratégia, sendo exatamente por isso que com o ênfase no segmento sénior, já temos dois novos smartphones com conectividade 4G, o ZEUS 4G Pro e o ZEUS 4G.
Como está a correr?
Portanto, a tecnológica com sede em Espanha está agora com planos para se expandir no território Europeu, depois de ter conseguido fazer crescer o seu volume de negócios no seu paÃs Natal e também em Portugal.
Aliás, para ter ideia do crescimento da marca, a SPC vai ser capaz de fechar o ano de 2022 com uma faturação de cinco milhões! Posicionando-se assim como uma das marcas de eletrônica de consumo com mais peso no mercado Nacional. (Mais uma vez, o foco está nos smartphones, telefones para séniores, e também tablets).
A marca conseguiu um crescimento de 2 dÃgitos nos últimos 6 meses, e espera manter este ritmo de crescimento para o ano de 2023. Como? Via crescimento dos atuais negócios e expansão para novas áreas de atuação no contexto da sustentabilidade e economia circular.Â
Entretanto, o atual plano é crescer para o mercado Francês, com o objetivo de vender pelo menos 200 mil produtos no primeiro ano.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!