Bullet Train: Pessoalmente, vi este filme no cinema, e adorei. Sabe do que se trata? Estamos a falar de um comboio bala, no Japão, cheio de assassinos, e de histórias a desenrolarem-se ao mesmo tempo.
Parece parvo? Bem, felizmente, o elenco é simplesmente incrÃvel, e cada ator foi perfeitamente capaz de encarnar o papel, da forma mais natural (e divertida) possÃvel.
É também um filme que está prestes a chegar à Netflix! Sendo muito provável que seja um projeto capaz de liderar os tops de visualização até ao natal, tal como foi o caso de “Don’t Look Up’ no ano passado.
Bullet Train: Um filme ‘parvo, mas divertido. Vai rebentar na Netflix!
Portanto, o filme liderado por Brad Pitt não é de todo algo que o vá estimular intelectualmente. É um projeto pensado para o fazer passar cerca de 2 horas, com um sorriso no rosto, enquanto o seu cérebro está completamente ligado às máquinas, a recuperar de um dia de trabalho árduo.
Na verdade, vários crÃticos decidiram criticar a obra, mas pode confiar, que a coisa já valia a pena o dinheiro do bilhete, e agora, sendo parte da sua subscrição à Netflix, vale ainda mais a pena.
Quanto à história em si, a personagem de Brad Pitt tem a missão de recuperar uma mala, dentro daquilo que é um comboio bala tÃpico Japonês. Inicialmente tudo parece um trabalho simples, mas, ao longo do filme, percebe que as coisas não são mesmo bem assim.
É um filme que tira muita inspiração a Atomic Blonde e Hobbes & Shaw, e por isso mesmo, acaba por ser uma lufada de ar fresco para quem está a ver.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já viu o filme? Vale a pena? Vai rever? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!