Podemos dizer que estamos a viver uma época de regressos, e de jogadas arriscadas no mundo do Anime. Basta olhar para o atual sucesso de Bleach, com a nova saga Thousand Year Blood War, um anime que esteve morto durante mais de uma década, mas que agora regressou para um sucesso absoluto. Um sucesso, que pode até resultar num regresso da manga!
Entretanto, enquanto Bleach recupera toda a sua força, e One Piece continua extremamente forte e sem fim à vista, dentro do mundo dos velhos ‘Big 3’, apenas Naruto está a perder popularidade, muito graças ao facto de ‘Boruto: Next Generations’ não ter sido bem aceite pelos velhos fãs do Anime/Manga.
Então… se tudo tivesse sido um sonho?
Naruto: Odeia Boruto? E se tudo tivesse sido um sonho?
Portanto, como deve saber, há algumas semanas atrás, a imagem acima foi partilhada por vários canais oficiais relacionados com Naruto. Isto, numa altura, em que parece que a saga precisava mesmo de uma nova vida, tal tem sido a queda nos ratings, e número de venda de produtos oficiais.
Entretanto, já tivemos quem dissesse que este anúncio não era nada de especial, e que era apenas uma referência ao lançamento de um novo jogo online. No entanto, nos últimos tempos, tem começado a circular a ideia, que talvez exista uma surpresa… Talvez tudo o que temos visto até agora, tenha sido uma simples ilusão, um simples ‘Genjutsu’ feito por Madara.
Sim, leu bem! Pode estar em cima da mesa, um botão de Reset, para tudo aquilo que aconteceu no mundo de Naruto após a Terceira Guerra Ninja. Consegue imaginar, um mundo em que Boruto é tipo Dragon Ball GT? Ou seja, um anime não oficial no mundo de Naruto? Era realmente um sonho!
Eu acho que já nem vou dormir com esta possibilidade em mente. Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que seria bem jogado? Uma bomba, em algo nunca antes feito, pelo menos não desta forma? Ou apenas uma maneira desesperada de recuperar o Anime? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!