Quando falamos em mundo do cinema, temos sempre de pensar nos atores mais carismáticos, e mais talentosos, que já deram um ar de sua graça no grande ecrã. Como é por exemplo o caso de Chris Hemsworth, que não só apresenta um fÃsico incrÃvel, como um grande à vontade em qualquer papel que aceita, mais concretamente quando falamos do papel de Thor. Consegue imaginar um Thor sem o ator ao leme? ImpossÃvel. No entanto, parece que um dos nosso super heróis favoritos está com alguns problemas.
Assim sendo, ao que parece Chris Hemsworth vai fazer uma pausa na sua carreira verdadeiramente incrÃvel e dar mais atenção aos seus filhos e mulher. Isto porque, através do seu último trabalho (o documentário Limitless) o ator ficou a saber que tem predisposição genética para contrair a doença de Alzheimer.
Mundo do cinema parou! “Thor” pode ter Alzheimer…
Portanto, foi durante um dos episódios deste documentário que o ator acabou por fazer alguns testes e descobrir que tem predisposição genética para desenvolver a Doença de Alzheimer. Ou seja, as aspirações para o futuro não estão a correr conforme planeado por Chris Hemsworth. Mas eis o que o ator já disse acerca do assunto:
“Não se trata de um gene pré-determinado, mas é uma forte indicação. É claro que isto não significa que vou acabar com a minha carreira já, mas sinto uma forte vontade de tirar um tempo para mim e para a minha famÃlia. Assim que terminar esta semana de promoção a este novo documentário, irei estar com as crianças e com a minha mulher”.
Em suma, como é obvio o grande “Thor” ainda não tem quaisquer sinais de Alzheimer presentes. E tudo isto não passa de uma possÃbilidade até ao momento. Portanto, o melhor mesmo será esperar e aguardar antes de tirar conclusões precipitadas.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!