Como deve saber, com a inflação, guerra em Solo Europeu, crise energética, e devido a tudo isto, uma incerteza económica galopante, o mundo da tecnologia está novamente a passar por um perÃodo de estagnação. Ainda assim, a Samsung parece estar extremamente confiante na sua nova gama de smartphones topo de gama Galaxy S!
Sendo exatamente por isso que o nÃvel de produção, e de investimento, está a subir por parte da gigante Sul Coreana. Vai ser um all-in!
Crise? A Samsung vai apostar tudo o que tem no Galaxy S23
Portanto, para ter noção do que vai mudar, além do novo processador Qualcomm Snapdragon 8 Gen2, que vai servir de base para toda a gama, em todas as regiões (adeus Exynos!), a nova gama de smartphones Galaxy S23 também vai ter uma nova e renovada performance no campo da captura de imagem, especialmente o modelo Ultra, que vai dar uso ao novo sensor topo de gama da Samsung, de 200MP, ainda não anunciado, aparentemente com muitas mais capacidades comparativamente ao sensor de 200MP da Xiaomi (12T Pro), que claro está, também é produzido pela Samsung.
Em suma, a Samsung vai com tudo! Ao juntar novos sensores de 10MP (periscópico), e 12MP Ultra-Wide, das empresas Namuga e Samsung Electro-Mechanics.
Como já noticiámos várias vezes, o design não vai mudar por aà além! O foco da Samsung agora na experiência de utilização, e não em coisas ‘desnecessárias’. Ainda assim, é provável que enquanto o S23 Ultra mantenha o mesmo design vencedor do atual S22 Ultra, os modelos S23 e S23+ mudem um pouco, para ficarem mais parecidos aos modelos Ultra, e menos aos modelos S21.
Entretanto, a gama Galaxy S23 deve ser oficializada em Janeiro, com uma data prevista de chegada às prateleiras em Fevereiro.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!