Galaxy S23 Ultra: É uma aposta gigante na fotografia

A Samsung anda há muitos anos a tentar ser referência no mundo da fotografia mobile, no entanto, apesar de pessoalmente achar que a gigante Sul Coreana oferece a experiência mais equilibrada, e mais fidedigna do mundo da captura de imagem num smartphone, a verdade é que a marca acaba quase sempre por ficar atrás de velhas rivais nos tops de performance.

Mas… Isto pode vir a mudar em 2023, com a chegada do Galaxy S23 Ultra, um aparelho que vem equipado com um sensor principal de 200MP.

Galaxy S23 Ultra: É uma aposta gigante na fotografia

Portanto, como é óbvio, o Galaxy S23 Ultra vai muito provavelmente ser a bandeira do mundo Android em 2023, não porque é só o novo topo de gama da Samsung, mas sim porque vai ser um autêntico portento da performance computacional, e pelos vistos, na captura de imagem, tanto fotografia, como vídeo.

Vai ser uma evolução muito significativa face ao S21 Ultra e S22 Ultra, ambos equipados com um sensor de 108MP. Mas talvez mais importante que isto, vai ser uma evolução palpável face aos rivais diretos, como é o caso do X80 Pro da Vivo, ou o Mate 50 Pro da Huawei. Ora veja o nível de detalhe:

Entretanto, é preciso ter em conta que o software ainda não está finalizado, e por isso, a coisa ainda deve melhorar um pouco até ao lançamento (provavelmente anúncio em Janeiro com lançamento em Fevereiro). Mas as promessas são mais que muitas.

s23 ultra, Galaxy S23 Ultra câmara

Além das mudanças na fotografia, é preciso salientar que o design do aparelho vai ser muito similar ao do S22 Ultra! Agora com mais performance computacional, graças à implementação do SoC Snapdragon 8 Gen2 em toda a gama Galaxy S23, em todas as regiões.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado com o novo Galaxy S23 Ultra? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também