OnePlus 11: leak revela informações sobre a câmara

Os próximos OnePlus 11 e Oppo Find N2 são dois smartphones bem diferentes. Afinal de contas um é dobrável e o outro não. No entanto pode haver uma coisa que os dois terão em comum. A propósito disto um novo leak sugere que ambos os smartphones, OnePlus 11 e Oppo Find N2, podem ter a mesma configuração da câmara.

OnePlus 11: leak revela informações sobre a câmara

A propósito disto o leakster Digital Chat Station, revelou algumas novas informações sobre a configuração da câmara para o OnePlus 11 e Oppo Find N2. Dito isto, ambos os smartphones podem ter uma câmara principal Sony IMX890 de 50MP, um IMX581 de 48MP ultrawide e uma câmara de zoom IMX709 de 32MP.

No entanto embora estes dispositivos possam partilhar os mesmos sensores, pode haver uma pequena diferença. O leakster Digital Chat Digital menciona que o Oppo Find N2 terá estabilização ótica de imagem (OIS). Quanto ao OnePlus 11, ele parece ter dúvidas, sugerindo que o OnePlus 11 pode acabar por falhar nesta funcionalidade.

Com base no que sabemos de leaks anteriores, espera-se que o OnePlus 11 tenha um chip Snapdragon 8 Gen 2. De facto, será um dos primeiros smartphones a ter o chipset. Foi também noticiado que o OnePlus 11 chega com um ecrã OLED QHD+ de 6.7 polegadas.

OnePlus 11 câmara

Quanto à memória vamos poder contar com até 16GB de RAM. Destaca-se também uma bateria de 5.000mAh e carregamento com fios de 100W.

Ao nível do design também já se conhece algumas coisas. Se até ao OnePlus 8, as coisas não era assim tão diferentes, depois tudo começou a mudar. Foram alteradas para a série OnePlus 9 e depois para o OnePlus 10 Pro. Entretanto o mesmo deve acontecer no 11. Uma renderização revelou que a OnePlus provavelmente irá desviar-se do design do 10 Pro, introduzindo um módulo de câmara circular na parte traseira.

Resta-nos agora esperar por mais novidades sobre este equipamento.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também