De forma muito resumida, o regresso de Henry Cavill ao mundo cinematográfico da DC, para voltar ao papel de Clark Kent (Super-Homem), vai resultar num rude golpe a um dos projetos de maior sucesso da Netflix.
Calma, The Witcher não vai ser cancelado… Mas o ator principal vai mesmo abandonar o papel, para ir para outros “voos”.
The Witcher tem temporada 4, mas sem o Super-Homem
Portanto, pensava que a Netflix ia apostar em The Witcher, de forma a lutar contra House of the Dragon, ou Rings of Power? Pois bem, se o objetivo era esse, o regresso de Henry Cavill ao papel de Super-Homem acabou de o arruinar. Aliás, parece que o adeus do ator ao projeto mudou todo o paradigma da produção, com a Netflix a preferir um ator mais barato, mas não menos talentoso, na forma de Liam Hemsworth, o que claro está, deve conseguir com que a série continue durante mais tempo, sem os mesmos encargos financeiros.
Entretanto, como seria de esperar, os fãs já vieram dizer que a série devia ser cancelada, que não faz qualquer sentido fazer um recast tão importante como este na passagem para a quarta temporada. O resultado de tudo isto? Bem… Ainda ninguém sabe! Liam pode surpreender, mas sou honesto, na minha opinião, mais valia cancelar tudo.
Entretanto, a terceira temporada deverá chegar à Netflix no verão de 2023, ainda com Henry Cavill no papel.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!