Samsung quis fazer melhor nos dobráveis. Ora veja!

Como estamos fartos de dizer, apesar das pequenas mudanças no design, os recentemente lançados Galaxy Z Flip4 e Z Fold4, são smartphones topo de gama dignos desse nome, que claro está, trazem a especificidade de dobrarem, para oferecerem todo um outro nível de utilização.

Tanto um como o outro fizeram um brilharete nos nossos testes, por vezes, até contra as nossas expetativas.

Dito tudo isto, passado alguns meses, parece que a Samsung quis fazer melhor.

Samsung quis fazer melhor nos dobráveis. Ora veja!

Portanto, a Samsung lançou agora os novos W23 e W23 Flip, no mercado Chinês, com algumas melhorias face aos Galaxy Z que tão bem conhecemos. Especialmente no campo da memória, com ambas as versões a chegarem com uma capacidade expandida. No entanto, ambos também estão agora mais caros.

Mais concretamente, o novo Galazy Z Fold4 (W23) chega agora às prateleiras com 16GB de memória RAM e 512GB de armazenamento interno. Já o W23 Flip (Flip4), chega às prateleiras com 12GB de memória RAM, e claro, também 512GB de armazenamento interno. Um aumento muito significativo de 4GB de memória RAM, em ambos os modelos.

Entretanto, além da memória, as coisas também mudam um pouco ao nível do design e acabamentos, com ambos os aparelhos a aparecerem com acabamento preto/dourado. O dourado faz todo o sentido, porque o preço também aumentou de forma muito significativa, com o W23 (Z Fold4) a custar 2208 dólares, enquanto W23 Flip (Z4 Flip) chega aos 1400$.

Ambos preços acima das versões mais apetrechadas destes aparelhos, na Europa.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gostava de ver uma versão especial destes smartphones em Portugal? Ou por este preço, mais vale estarem quietinhos? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também