A Apple já lançou quase tudo o que tinha para lançar em 2022, faltando apenas os novos MacBook Pro, agora baseados nos chips M2 Pro e M2 Max, que entretanto foram adiados, muito provavelmente devido a problemas no lado da produção. (Afinal de contas, era esperado que estes chips fossem baseados no processo de 3nm, e não no agora cada vez mais velhinho processo de 5nm).
No entanto, na semana passada, quando a Apple lançou o seu iPad Pro M2, iPad 10, e nova geração de box Apple TV, tivemos logo algumas brincadeiras no Twitter, uma delas por parte da equipa Google Pixel. Mas… Erros foram feitos!
Equipa Pixel quis mandar bocas à Apple. Correu mal!
Portanto, mandar ‘bocas’ no Twitter não é de todo uma novidade, com as várias equipas de marketing sempre prontas a meter algumas imagens, ou textos, com alguma criatividade à mistura. O problema, é que neste caso, a equipa Google Pixel utilizou um iPhone para a publicação… Ou seja, nem a equipa da própria Google, usa um smartphone Pixel, preferindo o iPhone.
Sabe o que é mais extraordinário? Esta nem é a primeira vez que tal coisa acontece. Tudo porque, na grande maioria das vezes, as equipas responsáveis por estas publicações não estão 100% associadas às marcas para as quais gerem as contas. Por isso, não recebem os produtos em primeira mão, e por vezes, nem em segunda… Depois dá nisto.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Já está habituado a estes erros? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!