Galaxy S23 Ultra vai envergonhar o modelo atual

Comprar um S22 Ultra agora, porque o S23 Ultra é uma fotocópia? Isso é uma ideia parva, porque apesar do facto do design ser basicamente o mesmo, o novo ‘Ultra’ da gigante Sul Coreana Samsung é muito melhor telemóvel, especialmente em território Europeu.

A estratégia da Samsung é a correta, vamos tentar perceber porquê?

Galaxy S23 Ultra vai envergonhar o modelo atual

Portanto, nesta altura do campeonato, já está confirmado, no campo do design, a Samsung vai mexer muito pouco na sua gama mais alta, conhecida como ‘Ultra’. No entanto, como estou farto de dizer, isso não é necessariamente uma coisa negativa.

O Galaxy S22 Ultra é um smartphone de sucesso, porque é o expoente máximo da filosofia de design da gigante Sul Coreana, por isso, a marca decidiu fazer exatamente o mesmo que fez com os recentemente lançados Galaxy Z, ao corrigir algumas das lacunas do seu topo de gama. Não quer um Galaxy S23 mais rápido, com um ecrã superior, margens mais pequenas, capaz de tirar melhores fotos, e com mais autonomia de bateria? É que vai ser exatamente isso que a Samsung vai oferecer.

Exteriormente, está quase tudo igual! Mas interiormente… O S23 Ultra é capaz de humilhar o S22 Ultra, em qualquer dia da semana. Especialmente porque além das mexidas já conhecidas, onde temos de destacar o SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen2, memória LPDDR5X, e sensor principal de 200MP, tudo indica que o novo topo de gama também vai finalmente abrir os braços ao carregamento rápido de 45W.

O S23 Ultra vai ser o smartphone a “bater” em 2023.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no novo topo de gama da Samsung? O design ser o mesmo incomoda? Ou é algo natural nos dias que correm? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também