Galaxy S23 Ultra já recebeu a sua primeira certificação!

Como deve imaginar, o S23 Ultra já está extremamente próximo de ser uma realidade no mundo dos smartphones. Aliás, até existem alguns rumores, de que a Samsung está a equacionar antecipar um pouco o lançamento da sua nova geração Galaxy S, para Janeiro, em vez de Fevereiro.

Seria uma decisão muito provavelmente inteligente, visto que a grande maioria das suas rivais está mais habituado a lançar os seus novos aparelhos em Março ou Abril. (Isto, à exceção da Xiaomi, que começa logo a fazer das suas em Dezembro!)

Pois bem, isto parece ser algo agora comprovado com uma recente certificação na agência Chinesa de regulação de mercado 3C.

Galaxy S23 Ultra já recebeu a sua primeira certificação!

s22 ultra

Portanto, o que significa tudo isto? É simples, o desenvolvimento está terminado! A Samsung já terminou a fase de design e desenvolvimento do hardware, e está agora a tentar garantir as muitas certificações que este tipo de aparelho requer para chegar às prateleiras.

Uma certificação que confirma o modelo (SM-S918), e que também confirma pelo menos um carregamento rápido de 25W. (Foi utilizado um carregador de 25W EP-TA800 durante o teste).

No fundo, isto não confirma grande coisa, mas… Pode significar que o lançamento está para breve, naquilo que é uma Samsung disposta a fugir aos seus tradicionais costumes de lançamento, para se aproximar mais aquilo que a Apple costuma fazer com o iPhone.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado no Galaxy S23 Ultra, ou acha que a nova estratégia de repetir designs não faz sentido no mundo Android?

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também