Normalmente, as campanhas de regresso às aulas trazem sempre algumas oportunidades interessantes no mundo dos computadores, mais concretamente no campo dos portáteis, e dos tablets. Mas, numa altura em que vamos ver muitos jovens a sair de casa, para começarem uma nova vida numa faculdade longe do seu habitat, não faria sentido também existir alguma preocupação com a alimentação.
Não seria boa ideia campanhas com Air Fryers (Fritadeiras a ar)?
O regresso às aulas devia incluir Air-Fryers?
Portanto, uma grande parte de ir para a faculdade, é o desenrascanço na cozinha enquanto se tem milhentos projetos e relatórios para fazer, muitas vezes em cozinhas extremamente pequenas, e ou limitadas.
Por isso, é boa ideia apostar numa boa Air Fryer, a um bom preço, porque são sempre fáceis de utilizar, e claro, são capazes de confeccionar comida saudável num tempo recorde. Em suma, uma boa fritadeira a ar tem sempre espaço na vida de um estudante!
O que é uma fritadeira a ar? (Link da air fryer do vídeo)
É uma espécie de mini forno, e por isso ocupa pouco espaço, muito baseado naquilo que é na verdade, uma ventoinha gigante. Esta ventoinha faz com que o ar quente circule de forma extremamente rápida, para por sua vez criar um ambiente de confecção de comida rápido e eficiente.
Isto significa comida quente de forma extremamente rápida, e claro, contas de energia significativamente mais baixas. Além disto, também é possível cozinhar sem óleo, ou com quantidades muito mais reduzidas deste, para alcançar pratos extremamente mais saudáveis, especialmente comparativamente aquilo que é a alimentação de um jovem estudante fora de casa. (São também muito boas para voltar a aquecer restos!)
Talvez ainda mais importante que isto, são também extremamente fáceis de limpar, e muito mais seguras de utilizar.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!