Earbuds sem fios com energia infinita? Já existem!

Hoje em dia, já é bastante raro ver utilizadores a utilizar auscultadores ou earbuds com fios, na rua, tal tem sido a explosão no mundo TWS. O que é perfeitamente normal, tal é a vantagem de um mundo completamente sem fios, nos tempos que correm, até para o mais comum dos utilizadores.

No entanto, a massificação dos earbuds sem fios super baratos, também trouxe outros problemas para cima da mesa. Mais concretamente, um problema de autonomia!

Afinal, antigamente, bastava ligar os seus “fones” ao seu telemóvel, ou portátil, e estava resolvido… Eles iam dar música sem grandes exigências.

Hoje em dia já não é bem assim, é preciso manter os fones carregados, e claro, a sua caixa de transporte também ela com um nível de bateria saudável. Uma missão que pode parecer simples, mas é uma gigantesca dor de cabeça para muito boa gente. Especialmente para os mais distraidos.

Mas… Sabia que já existem earbuds sem fios com bateria infinita? Abram alas aos Urbanista Phoenix, que contam com uma caixa transporte capaz de carregar através de… Sim… Energia Solar!

Earbuds sem fios com energia infinita? Já existem!

Portanto, a Urbanista acabou de anunciar um novo produto bastante diferente daquilo a que estamos habituados no mundo do áudio sem fios, os seus novos Phoenix. Estamos a falar de earbuds TWS, capazes de serem carregados através da energia solar.

Obviamente que isto implica pegar na caixa de transporte, que normalmente fica dentro de um dos bolsos das nossas calças, e metê-la num sítio com boa exposição de luz. Mas… Isto também significa que não precisa de cabos, ou de plataformas de carregamento sem fios em sua casa. (Isto já para não falar na poupança na conta da luz, que é irrisória neste caso, mas existe.)

Os earbuds em si, são bons?

Aparentemente… Sim! Temos cancelamento de ruído híbrido no streaming de música, e cancelamento de ruído ativo nos microfones para uma melhor qualidade em chamada. Ao nível da autonomia, a fabricante promete 8 horas em uma só carga, e mais 32 horas na caixa de transporte.

Além disto, conta ainda com certificação IPX4, controlos touch, e suporte a assistente virtual.

Se a bateria acabar? Como é?

Calma! Também existe uma entrada USB-C, se por ventura não houver sol para ninguém.

Quanto custam?

Cerca de 149€, o que os mete numa gama de preços um pouco abaixo das melhores ofertas da Samsung, Apple, Sony, etc…

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gostava de uma análise detalhada a este produto? Partilhe connosco a sua opinião na caixa de comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também