Galaxy A23 5G: quatro câmaras por um super-preço

O Galaxy A23 já está disponível no mercado, mas soubemos há alguns meses que a Samsung pretende lançar uma versão 5G deste dispositivo. Dito isto, no início desta semana, surgiram vários renderizações de imprensa do Galaxy A23 5G, juntamente com várias informações. Agora e de forma silenciosa este dispositivo foi apresentado. No entanto como não é o dispositivo mais importante do mundo em termos de vendas para a gigante coreana limitou-se a aparecer no site da Samsung.

Galaxy A23 5G: quatro câmaras por um super-preço

Seja como for este aparecimento serviu para confirmar todas as especificações que circulavam pela Internet. O que importa destacar é que embora seja mais barato é sem dúvida uma excelente opção para quem procura um smartphone budget.

Galaxy A23 5G

Em primeiro lugar este dispositivo chega com um processador Qualcomm Snapdragon 695. A isto juntam-se 4/6/8 GB de RAM e armazenamento de 64GB ou 128GB. Estas são algumas opções disponíveis para os clientes, o que significa que a Samsung tem grandes planos para o Galaxy A23 5G. Apesar do lançamento menos pomposo.

Galaxy A23 5G

Passando para o exterior o Galaxy A23 5G conta com um enorme ecrã FHD+ Infinity-V de 6,6 polegadas. Na parte traseira, encontramos uma câmara principal de 50 megapixéis com estabilização ótica de imagem. Depois temos outra com 5 megapixéis ultra-angular. Destacam-se também uma macro e outra de profundidade. Ambas com 2 megapixéis.

O Samsung Galaxy A23 5G é alimentado por uma bateria de 5.000 mAh e executa o Android 12 com o One UI 4.1. Resta agora sabermos se vai chegar a todos os países. Quanto a preços ainda não foi nada anunciado pela Samsung. Seja como for os rumores falam de 300 Euros na Europa.

Olhando para as características é sem dúvida uma boa opção resta agora percebermos como é que o mercado o irá receber. Afinal de contas a chave para o sucesso será também o preço.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também