Segundo novas informações, o plano da AMD é aproveitar a sua nova e renovada força de produção, para enviar unidades de review de todos os seus novos processadores, para o máximo de meios possÃvel. Ou seja, a ideia é ter muitas e boas reviews, logo no dia do lançamento dos produtos.
Esta estratégia tem o nome de “Carpet Bomb”! Um all-in, que também significa um elevado investimento da AMD, não só em processadores, como também em motherboards. Mas claro, também significa que a AMD está extremamente confiante. Será que a Intel tem razões para ter medo?
- Placas Gráficas: NVIDIA à rasca! AMD só se ri!?
- Intel e AMD: Gama média vai ter sabor a topo de gama
AMD vai fazer um all-in nos seus novos Ryzen 7000 (Zen 4). Mas como?
Portanto, a AMD está a planear meter nas prateleiras muitas unidades de todos os modelos da gama inicial Ryzen 7000, no dia do lançamento, incluindo as novas motherboards X670E e Z670. Isto significa que é preciso levar muita informação para os consumidores, num curto espaço de tempo. Como? Através de revistas da especialidade, canais de YouTube, e Blogs.
Ou seja, a AMD vai enviar unidades de review para todos os meios possÃveis e imaginários, porque não só tem capacidade de produção para isso, como também sabe a qualidade que os seus novos Ryzen 7000 têm para oferecer. A confiança é mais do que muita, e como tal, vamos presenciar um autêntico all-in.
Entretanto, se tinha esperança de ver motherboards de gama média no mercado ainda em 2022. Talvez tenha alguma sorte! Sim, a AMD vai apostar primeiramente nas novas X670E e X670. Mas as B650E e B650 também não estão muito longe. Devem chegar às prateleiras antes do Natal.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Entusiasmado com aquilo que a AMD tem para oferecer? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!