Apesar da falta da série T no final de 2021, o OnePlus 10T chega no dia 3 de agosto num evento presencial no Gotham Hall, em Nova Iorque.
OnePlus 10T chega a 3 de Agosto com super processador
Depois de alguns anos de apresentações via Internet, o OnePlus 10T está pronto para assumir o seu lugar no palco num evento que terá lugar a partir do impressionante Gotham Hall, no distrito de Midtown, em Nova Iorque. Esta é a primeira keynote presencial desde 2019 e o lançamento da série OnePlus 7T.
A OnePlus confirmou ainda que o 10T chega com o mais recente processador Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1. Assim irá substituir o chip encontrado no atual topo de gama OnePlus 10 Pro. Este processador atualizado oferece alguns ganhos de desempenho notáveis e é dito ser 10% mais rápido do que o seu antecessor. Há 30% de eficiência energética melhorada do CPU e uma redução idêntica da energia da GPU. Outra melhoria é a forma como o 7º Motor Qualcomm IA de 7ª Gen garante até 20% de melhor desempenho por watt.
Olhando para as renderizações 3D que circulam na Internet, o OnePlus 10T irá chegar com um design familiar e uma grande configuração de câmaras de envolvente. No entanto marca também o regresso de um ecrã plano. Diz-se que o OnePlus 10T vem com um ecrã LTPO AMOLED de 6.7 polegadas, numa resolução FHD+. Aposta no Qualcomm Snapdragon 8+ Gen 1 e os rumores especulam que virá com 12 GB RAM e 256GB de armazenamento.
O OxygenOS 13 também deverá ser detalhado na apresentação de lançamento do OnePlus 10T. Também devemos ficar a saber mais sobre uma potencial versão Open Beta. Lembro que atualmente, o Android 13 Beta para dispositivos OnePlus está limitado apenas ao OnePlus 10 Pro.
Resta-nos agora esperar pelo lançamento deste equipamento e na realidade não falta assim tanto tempo. Uma coisa é certa, se de facto chegar com todas estas caracterÃsticas então o sucesso é garantido.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!