Ao contrário dos últimos anos o mercado de tablets tem estado bastante ativo. As marcas de sempre mantêm a sua aposta e outras juntaram-se ao grupo. Aliás, a Motorola e a Nokia lançaram novos tablets Android. No entanto não é segredo que os verdadeiros líderes, pelo menos no segmento de topo, são a Apple e a Samsung. No entanto, o Galaxy Tab A7 não se enquadra no grupo dos equipamentos topo-de-gama mas ainda assim a versão de 2022 pode ser mais interessante ou não.
Galaxy Tab A7 2022: belo preço mas baixas especificações
A propósito disto o SnoopyTech revelou a lista de especificações e olhando para ela o Galaxy Tab A7 (2022) não será muito diferente do lançado há dois anos.
Assim ficamos a saber que temos um ecrã de 10.4 polegadas com a resolução de 1200 x 2000 pixéis. Temos também um processador UNISOC T618. Em termos de memória vai até aos 3 GB. No caso do armazenamento 32. Temos também uma câmara principal de 8 megapixéis e outra para selfies com 5. A bateria é de 7040 mAh.
Com exceção do novo processador UNISOC (que substitui o CPU Qualcomm Snapdragon 662), as especificações são semelhantes ao Galaxy Tab A7 (2020). No entanto, a principal desilusão é o facto de o próximo modelo chegar com o Android 11. Como se percebe isto pode incomodar muitos clientes.
Mas o leakster não se limitou a revelar as especificações. Dito isto, eles afirmam que o Galaxy Tab A7 (2022) estará disponível para compra na Europa por um preço não superior a 200€, um preço justo tendo em conta as suas especificações. Provavelmente chegará também aos EUA, onde provavelmente será vendido por 200 dólares.
Claro que facilmente se percebe que este não será um tablet para uma utilização muito intensiva. Ainda assim, poderá ser interessante para quem procura uma solução económica apenas para navegar e ver uns vídeos. É que nem todos estamos dispostos a dar 600 ou 800 Euros por um tablet.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!