A Nothing está a tentar reinventar a roda, ao lançar um smartphone que é diferente de tudo ao resto, mas ao mesmo tempo, na verdade, não é assim tão diferente quanto isso.
Estamos obviamente a falar do Nothing Phone (1), que já foi leaked até mais não, e claro, com o aproximar do evento de lançamento, teve de ser um pouco mais leaked , de forma a espremer ainda mais a estratégia de deixar o novo smartphone escarrapachado em tudo o que é meio tecnológico, todos os dias da semana.
Pois bem, o que ficámos a saber desta vez? Bem, novidades acerca do módulo de câmeras traseiro composto por dois sensores. Sensores da Sony, muito provavelmente capaz de impressionar, caso a Nothing seja capaz de produzir um bom algoritmo de processamento de imagem.
Nothing Phone (1) falha no preço, mas impressiona nas câmeras
Portanto, o smartphone vai ser lançado hoje, dia 12 de Jilho por isso, a Nothing aproveitou o dia anterior para fazer os últimos ‘leaks’, obviamente nada propositados. Afirmando que por vezes, mais não é exatamente igual a melhor. Sendo exatamente por isso que já sabemos que o novo smartphone da empresa vai contar com um módulo de fotografia equipado com dois sensores, onde o primário é o Sony IMX766, com 50MP. Quer ver o que o Nothing Phone (1) é capaz de oferecer no campo da fotografia, então veja:
- A lente conta com OIS (Estabilização Ótica de Imagem) e EIS (Estabilização Eletrónica de Imagem). Além disto, o hardware da Sony também permite gravação a 10-bit.
No que resta das especificações, é esperado um SoC Snapdragon 778G+, um ecrã OLED de 6.55” capaz de chegar aos 120Hz, 8GB ou 12GB de memória RAM, 128GB ou 256GB de armazenamento interno, e claro, um preço a rondar os 500~600€. O que para nós, parece um pouco exagerado, para um aparelho que supostamente deveria ser diferente de tudo o resto.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!