Spotify tirou férias em alguns smartphones Android! E no seu?

Esta é sem dúvida uma má notícia para quem não passa sem o Spotify, quer seja para ouvir música ou talvez um belo podcast. No entanto, parece que nem tudo está a correr bem com a gigante verde do streaming. É que aparentemente o Spotify resolveu ir de férias em alguns smartphones Android. Dito isto, corremos a aplicação, abre o ecrã inicial e ela deixa de funcionar.

Spotify tirou férias em alguns smartphones Android! E no seu?

Esta situação tem estado a ser reportada nos fóruns do Spotify e parece que está a acontecer a muitas pessoas. Dito isto, só conseguem ver o logotipo do Spotify quando abrem a aplicação e não acontece mais nada. Curiosamente quando olhamos para a maioria dos comentários percebemos que isto acontece sobretudo quando saímos de uma conta e tentamos entrar novamente como refere o site Piunikaweb.

Spotify smartphones Android

Neste momento nenhuma das soluções habituais parece funcionar. Sim porque quando isto acontece, limpa-se a cache da aplicação ou remove-se e volta-se a instalar. Mas desta vez nem isso está a resultar o que acaba por incomodar muitas pessoas.

Olhando então para estas conclusões o melhor conselho que lhe podemos dar é: se o seu Spotify está a funcionar bem não faça log-out por nada. Pelo menos enquanto este problema não for devidamente identificado e corrigido.

Seja como for o Spotify já revelou que está a investir o problema. Assim devemos ter direito a uma correção muito em breve.

Este problema vem-se juntar a outras queixas que têm surgido. Por exemplo, a secção das novidades, por vezes, não está a atualizar. Também não é possível reproduzir alguns temas específicos através do Assistente da Google.

Seja como for tudo já está a ser analisado e dentro de algumas semanas deverá estar resolvido. A versão para iOS continua a funcionar sem qualquer problema.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também