Nothing Phone (1) também já apareceu em preto

A Nothing está a adotar uma estratégia de marketing muito interessante, que lhe permite estar nas bocas do mundo, quase todas as semanas. Algo importante, depois dos primeiros leaks relativos às características apontarem para um aparelho mais focado na gama média, e menos na gama alta do mundo Android.

Ao fim ao cabo, em vez do SoC Qualcomm Snapdragon 8 Gen1, ou o Snapdragon 7 Gen1, vamos dar as boas vindas ao velho ‘778G Plus’, que não é um mau processador, mas é obviamente uma desilusão num lançamento tão badalado. Além disto, também já tivemos a oportunidade de conhecer grande parte do design do smartphone, nomeadamente os LEDs traseiros, na versão branca. Pois bem, ao que tudo indica, também vamos ter uma versão preta do Nothing Phone (1)! Uma versão, que poderá aproveitar um pouco melhor os LEDs traseiros.

Nothing Phone (1) também já apareceu em preto

Portanto, até aqui, a Nothing apenas confirmou o lançamento de uma versão branca, mas, segundo novos leaks (muito provavelmente propositados), também já sabemos da existência de uma versão preta.

O que muda? Bem… É mesmo só a cor. O design traseiro é exatamente o mesmo, com os mesmos exatos detalhes e linhas. Contudo, a versão preta pode ser lançada um pouco mais tarde. Um pouco à imagem daquilo que aconteceu com os earbuds Ear (1), que primeiramente chegaram na sua versão branca, e um pouco mais tarde, chegaram ao mesmo preço, numa muito curiosa versão preta.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gosta mais da versão preta, ou da branca? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo. Honestamente, na minha opinião, já achei mais piada ao telemóvel. Parecia bastante interessante, mas com estas especificações, e um preço a rondar os 500€, será que faz assim tanto sentido?

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também