Adorou Final Fantasy VII Remake? Nós também, mas temos de ser completamente honestos, já chegámos a um ponto de dúvida, relativamente ao lançamento das seguintes partes. A Square Enix está a passar por um mau bocado, e ao que tudo indica, o projeto já levou uns quantos reboots em cima.
Mas calma! Parece que está tudo finalmente a acontecer, e a Part II já tem um nome… Final Fantasy VII Rebirth!
Final Fantasy VII Rebirth: Finalmente, a parte 2 do Remake
Portanto, a Square Enix aproveitou o vigésimo quinto aniversário de FF VII, para anunciar algumas coisinhas bastante interessantes, como é a chegada do Remake à Steam, que até aqui tem sido um exclusivo Epic Store, e claro, os primeiros detalhes acerca da Part II, agora conhecida como Rebirth.
FF VII Rebirth? O que é isto?
É a continuação direta de FF VII Remake, e claro, tal e qual como a primeira parte, é um jogo com a grande missão de voltar a contar os acontecimentos do jogo original, dos anos 90, com algumas mudanças à mistura. Ao fim ao cabo, tudo indica que vamos ter uma espécie de reunião entre Cloud e Zack. O que seria simplesmente impossÃvel, caso a história original fosse seguida neste novo projeto.
Quando chega?
Segundo a Square Enix, vamos dar as boas vindas a Rebirth, algures no Inverno de 2023. Ou seja, estamos a mais ou menos 18 meses de distância do lançamento propriamente dito.
Vai estar disponÃvel em que sistemas?
Apesar do facto de FF VII Remake ter saÃdo de forma exclusiva para a PS4, na altura do seu lançamento original, e de agora também já estar disponÃvel no PC… FF VII Rebirth vai ser um exclusivo, pelo menos temporário, da Sony PlayStation 5. Ou seja, se por ventura estava a contar jogar a segunda parte do remake, na mesma consola em que jogou o jogo de 2020… Pode tirar o cavalinho da chuva.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!