Mais um ano, mais um FIFA! Possivelmente o último jogo da EA Sports, com esta nomenclatura… Mas isso agora interessa pouco! O novo FIFA 23 é mais uma batalha, no meio de uma guerra, em que o grande objetivo é conquistar o coração dos vários gamers espalhados por esse mundo fora. No entanto, isto não acontece sem que antes haja uma gigante luta fora das quatro linhas. Com os vários estúdios a competirem pelos direitos dos clubes europeus, e não só.
Assim sendo, temos visto que a EA tem perdido algumas licenças importantes, nos últimos anos, principalmente no escalão principal do futebol italiano. Como aconteceu com a Juventus, Nápoles, Lazio Atalanta e mais recentemente com a Roma. Contudo, tudo poderá estar prestes a voltar ao normal, com os jogos FIFA a conseguirem uma vez mais ganhar os direitos de pelo menos um tubarão europeu… A Juventus! Mas como foi isto possÃvel?
Acabou-se a Piemonte Calcio! Juventus FC regressa a FIFA 23!
Portanto, para já sabemos que a La Vecchia Senhora regressou ao FIFA mas apenas em FIFA Online 4. E para já encontra-se apenas e só disponÃvel no continente asiático. No entanto, um Insider muito conhecido em todo o mundo com o nome de NonoLoko confirmou que esta alteração irá também manter-se em FIFA 23.
Para além disso, sabe-se ainda que o contrato realizado entre a Juventus e a Konami ainda durante o ano de 2019 tinha um prazo de apenas 3 anos. E como tal, está previsto acabar ainda durante este ano de 2022.
Em suma, o que acha desta novidade acerca da Juventus e de FIFA 23? Gosta do facto de que como tudo está a voltar a ser como era antes e que a série FIFA passa a ficar outra vez bem mais interessante? Ou é da opinião de que estes contratos pelos diretos dos clubes não têm qualquer influência sobre o sucesso que o mesmo faz no mercado? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários mais em baixo.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!