Ao que tudo indica, alguém dentro da Samsung, ou numa empresa subcontratada, cometeu um erro capital numa nova campanha de marketing. Afinal de contas, se formos ver bem o que aconteceu, a Samsung está a promover o produto da sua maior rival no mundo dos smartphones… O iPhone.
Oops!? Samsung utilizou imagem do iPhone para publicidade?
Portanto, uma das pessoas responsáveis pela plataforma Samsung Members na Coreia do Sul, decidiu utilizar uma imagem extremamente familiar, se por ventura é fã do mundo iOS. (Imagem em cima).
Entretanto, os utilizadores rapidamente perceberam o que se estava a passar, e foram prontamente aos fóruns da fabricante pensados para a comunidade Android. Mas como é óbvio, isto já fez surgir algumas bocas como a clássica…
“Parece que alguns empregados da Samsung Electronics preferem os produtos da rival. Se nem os empregados compram, ou usam, porque haverÃamos nós de o fazer?”
Como é algo aparentemente ligeiro, mas grave no sentido de ter sido um movimento da própria Samsung, a empresa já veio a público comentar o assunto. Ora leia:
- “Olá, estamos a falar da Galaxy Store. A pessoa responsável pela plataforma cometeu um erro no processo de modificação do design do ficheiro fonte. O Banner vai ser substituÃdo ainda hoje. Muito obrigado pelo seu interesse nos nossos serviços.”
Neste momento, a imagem atual é exatamente a mesma, com a mudança de um smartphone com um simples orifÃcio no ecrã, em vez de uma monocelha. Ou seja, algo bastante mais parecido ao design base que a Samsung utiliza nos seus smartphones Galaxy.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!