Criadores de Cobra Kai querem pegar em Duke Nukem!

Duke Nukem nos cinemas? – Como deve saber, Cobra Kai é hoje em dia um sucesso inegável, depois de alguns tempos de indefinição, mais concretamente em que os seus direitos passaram do projeto YouTube Originals, para os quadros da Netflix. Mas… Tudo tem um fim! Cobra Kai vai obviamente chegar ao seu fim, de forma natural, e por isso, os responsáveis já estão a analisar o que fazer a seguir.

Por isso, de forma muito resumida, os criadores da série que conta a história de tudo o que aconteceu após aquele mítico pontapé, em 1984, em Karaté Kid, estão agora virados para outro clássico… Duke Nukem!

Sim, ao que tudo indica, vamos ter um filme baseado na história original de Duke!

Criadores de Cobra Kai querem pegar em Duke Nukem!

Portanto, segundo os mais recentes leaks e rumores, os criadores de Cobra Kai já conseguiram os direitos para o desenvolvimento e produção de um filme baseado no jogo FPS que fez sucesso nos anos 90.

Claro que, por enquanto, o projeto ainda não tem um guião, nem sequer tem um realizador. Mas as coisas estão a avançar a um bom ritmo!

Entretanto, uma coisa é certa, bem feito, este projeto pode ter asas para voar realmente alto. Ao fim ao cabo, apesar de ter ficado em banho maria durante quase uma década, Duke Nukem fez cerca de mil milhões de dólares, desde que chegou originalmente ao PC, em 1991.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Expetativas altas? Ou vamos ter outro barrete, como aconteceu durante tanto tempo, quando Duke Nukem Forever esteve em desenvolvimento cerca de 10 anos? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também