Caso não saiba, Call of Duty: Modern Warfare 2 está finalmente a caminho do mercado, e até já tem um trailer a demonstrar a sua jogabilidade na Internet. Ao que tudo indica, é uma sequela merecedora desse mesmo tÃtulo, depois do sucesso do primeiro reboot de Modern Warfare em 2019.
No entanto, ao que tudo indica, o estúdio está com algumas dificuldades em levar o nÃvel de destruição que poderemos ver na campanha, e nos vários modos offline, para a jogabilidade multiplayer. Ou seja, no online, não vamos ter a experiência CoD: MW 2 verdadeira. A destruição vai ser severamente limitada.
Call of Duty Modern Warfare 2 vai ser brutal, mas limitado online
Portanto, num Q&A recente, tivemos as recentes respostas às perguntas acerca da possibilidade de existência de destruição maciça:
- “No. Não vamos conseguir implementar destruição, pelo menos não ao mesmo nÃvel. Não quero mesmo matar o entusiasmo, mas não posso mentir. Estamos a fazer o que conseguimos. Vamos mostrar dano, vamos mostrar muitas coisas, que eventualmente acontecem num ambiente de batalha. Mas não vai ser possÃvel destruir estruturas.
- “Os desafios que encontramos quando se fala de destruição, são outro nÃvel. Assim que incorporamos destruição a 100%, é muito difÃcil criar um espaço de combate. Especialmente no campo da iluminação. Se fazemos furos numa parede, a luz tem de entrar. Nesse ponto, já estamos a criar muita coisa sintética, e contranatura. No entanto, no modo single-player, temos muita destruição! Vão ficar malucos.
Ademais, Call of Duty: Modern Warfare 2 chega no dia 28 de Outubro, para o PC, PS4, PS5, Xbox One e Xbox Series S/X. Está pronto?
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!