NOS: O preço aumentou? Pode rescindir! Ou tentar um desconto

NOS: O preço aumentou? – Está preso a um contrato com o período de fidelização de 24 meses, na NOS? Pois bem, a operadora decidiu aumentar o valor do pacote base, para vários clientes, neste tão estranho ano de 2022. Como tal, sendo uma alteração ao contrato, pode muito bem rescindir com a operadora, ou pelo menos, renegociar o valor que paga mensalmente!

Tem contrato com a NOS e o preço aumentou? Pode rescindir!

Nos últimos dias, têm aparecido vários clientes da NOS, nomeadamente do serviço de televisão e internet, a queixarem-se de um repentino aumento da mensalidade (exemplo), ou pelo menos, de um aviso que a mensalidade irá aumentar em Junho ou Julho. Com uma mensagem, em letras pequenas claro, a clarificar que caso não concorde com o acontecimento, pode sempre rescindir o contrato, sem quaisquer problemas.

Por isso, é boa ideia estar atento ao que vem escrito na sua fatura mais recente, e dessa forma, mesmo que esteja satisfeito com o serviço, fazer alguma pressão ao departamento de retenção de clientes da empresa, para conseguir algum desconto, ou alguns serviços extra, de borla.

Aproveite a situação! Afinal de contas, o cliente tem sempre razão!

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também