DJI Mini 3 Pro: o novo drone que é uma mini bomba!

A DJI anunciou hoje o Mini 3 Pro. Como o nome deixa adivinhar é pequeno, pesa 249 gramas e está em conformidade com as políticas de drones em muitos países, além de ser seguro devido ao seu baixo peso.

DJI Mini 3 Pro: o novo drone que é uma mini bomba!

De acordo com o fabricante, o Mini 3 Pro tem um novo design estrutural com braços e hélices que foram ajustados para um voo mais aerodinâmico. Isto resulta num tempo de voo mais longo.

DJI Mini 3 Pro

Entretanto o Mini 3 Pro é o primeiro drone da gama Mini a disponibilizar sensores visuais para a frente, para trás e para baixo. Os sensores permitem sistemas avançados de assistência a pilotos que são capazes de detetar caminhos mais seguros em torno de obstáculos durante o voo, além de trabalharem com o FocusTrack para selecionar um assunto que o drone mantém no centro da imagem durante o voo.

Ao nível da imagem destaca-se uma câmara de 1/1,3 polegadas com uma abertura f/1.7 que pode capturar assim imagens até 48 megapixéis. Além do vídeo 4K a 60fps, pode capturar vídeo HDR a 30fps, e há até um zoom digital de 4x dependendo da resolução. O baixo desempenho em pouca luz foi melhorado em comparação com o Mini 2.

O Mini 3 Pro da DJI oferece 34 minutos de tempo de voo por carga. Para além disso existe uma opção prolongada de bateria de voo que permite um tempo máximo de voo de 47 minutos. Entretanto pode ser usado com o DJI RC, um controlador remoto leve que tem um ecrã tátil de 5,5 polegadas e integração com a aplicação DJI Fly.

Agora vamos aos preços.

Assim sem controlo remoto, o DJI Mini 3 tem um preço de 749 Euros. O DJI Mini 3 Pro com comando RC-N1 tem um preço de 839 Euros. Já o DJI Mini 3 Pro com DJI RC tem um preço de 1019. Há também kits de upgrade que incluem baterias adicionais, hélices e outros acessórios. O DJI Mini 3 Pro pode ser pré-encomendado no site da DJI a partir de hoje. Mais informações aqui.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também