iPhone sem notch, com USB-C, e um design ‘Android’? Já existe!

Gostava de ver um iPhone um pouco diferente, com um design mais ‘avançado’, como muitas vezes podemos encontrar no mundo Android?

Pois bem, como deve saber, o novo iPhone 14 Pro já vai trazer algumas mudanças, que vão finalmente trazer alguma renovação ao velho design originalmente apresentado em 2017, com o iPhone X. Mas, se por ventura quer algo ainda mais diferente do habitual, bem… Alguém criou um iPhone, de raiz, com o mesmo SoC Apple Bionic A15, com USB-C, um ecrã ‘infinito’, entre outras coisas que simplesmente não consegue encontrar no ecossistema iOS.

Interessado? Infelizmente, não está à venda!

iPhone sem notch, com USB-C, e um design ‘Android’? Já existe!

Portanto, a gama iPhone 13 está a vender bem, e é obviamente considerada como uma gama populada por aparelhos topo de gama. No entanto, a verdade é que o design pouco ou nada mudou desde 2017, e como tal, há muitos fãs do iOS a querer algo de diferente.

Pois bem, é aqui que entra a velha frase “Se queres algo bem feito, o melhor é seres tu a fazê-lo”. Pois bem, dentro desta mentalidade, o YouTuber Aio Tech decidiu pegar num iPhone SE 2022, e transformá-lo numa espécie de protótipo daquilo que um iPhone poderia ser. Um aparelho equipado com uma porta USB-C, audio jack de 3.5mm, uma câmera selfie pop-up, Touch ID, e claro, um ecrã realmente infinito… Ou seja, nada de notch ou buracos no ecrã!

Infelizmente, este “novo iPhone” nunca vai estar disponível para compra. Mas… Pronto… Ao menos já sabemos que existem planos para meter uma porta USB-C nos novos iPhone. Além disto, também já foi confirmado que a notch vai desaparecer nos modelos Pro de 2022.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Gostou do aparelho? Gostava de ver algo deste tipo no mundo Apple? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também