Doctor Strange 2: Não ligue às más reviews! Vá ver no cinema!

Doctor Strange 2: (Multiverse of Madness) – Se por acaso é como eu, antes de ir ao cinema, vai sempre verificar as pontuações dos vários filmes, em pelo menos dois portais, o IMDb e o Rotten Tomatoes. Afinal de contas, normalmente, é quase sempre uma boa maneira de perceber se estamos a fazer um bom investimento nos bilhetes, ou se apenas vamos perder dinheiro, perder tempo, e claro, engordar com as sempre famosas pipocas (com M&Ms!).

Dito isto, se por ventura viu a pontuação de Doctor Strange In the Multiverse of Madness, e decidiu ficar por casa… Bem… Foi um erro! Vá ao cinema, e vá ver aquele que é muito provavelmente, o filme mais diferente da MCU.

Doctor Strange 2: Não ligue às más reviews! Vá ver ao cinema!

Portanto, já tive a oportunidade de ver o novo filme de Doutor Estranho, e por isso mesmo, tenho a dizer que foi um prazer! Consegue imaginar apanhar mini-sustos a ver um filme da Marvel? Ou ver personagens supostamente importantes, a morrer um pouco por tudo o que é sítio? É essa experiência que vai ter! É um filme que não estava mesmo nada à espera, sendo o filme mais estranho que já vi dentro da MCU… Mas, era mesmo isto que precisava para este fim de semana!

Sam Raimi fez um trabalho fenomenal, ao guiar Benedict Cumberbatch (Dr Strange) e Elizabeth Olsen (Wanda Maximo), por um filme complicado, sangrento, mas acima de tudo, esclarecedor. Aliás, todo o elenco foi utilizado de uma forma quase perfeita, e claro, os efeitos continuam ‘trippy’, e a história bem contada.

É um dos filmes mais diferentes que vai ter o prazer de ver, sendo para mim, uma ida obrigatória ao cinema, para qualquer fã sério da Marvel. Mande os sites de reviews para um certo sítio, e vá tirar a sua própria conclusão.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também