Smartphone Android diferente do habitual? Veja este!

Muito se fala daquilo que a Samsung, Xiaomi, Oppo, Huawei, Apple, etc… Têm de novo no mercado. Mas verdade seja dita… 99% dos smartphones no mercado, têm um design igualzinho ao do vizinho do lado.

É inegável que o mercado está saturado, muito graças ao facto de na parte do design, as novidades serem poucas, ou mesmo nenhumas. Especialmente na parte da frente, da gama alta, em que todos os aparelhos são uma barra de vidro, com uma pontinha na testa para a câmera frontal.

Bem… A criatividade pode estar pelas ruas da amargura no mundo dos smartphones. Mas ainda há quem queira remar contra a maré.

Smartphone Android diferente do habitual? Está aqui!

Apesar da saturação do mercado, no lado Android, onde a grande maioria dos aparelhos é uma cópia integral dos modelos mais populares nas prateleiras, especialmente na sua parte frontal. A verdade é que vamos vendo vários design concept, capazes de levar as coisas um pouco mais em frente.

Dito isto, com o iminente lançamento do primeiro smartphone da Nothing, o phone (1), alguns designers parecem ter ganho alguma inspiração, como parece ser o caso de Jonas Daehnert. Ora veja:

Portanto, nas fotos em cima, vemos um smartphone baseado em vidro fumado, com um corpo de titânio, e alguns detalhes mais rugosos para melhorar a pega e conforto na utilização do dia-a-dia. O que escrito até parece simples, mas nas imagens, passa um ‘feeling’ único.

Curiosamente, os próprios botões físicos neste aparelho parecem ser feitos de vidro. O que claro está, dá todo um outro nível ‘premium’. Feliz, ou infelizmente, temos uma única câmera na traseira… mas verdade seja dita, a nível de aspeto, parece ficar muito melhor assim.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Comprava um telemóvel com este aspeto? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Fonte

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também