Resident Evil chega à Netflix no dia 14 de Julho

É fã de saga de jogos Resident Evil, e é como eu, e tem na atual saga de filmes, uma espécie de ‘Guilty Pleasure’? Pois bem, temos uma série ‘Live Action’ prestes a chegar à plataforma rainha do streaming de conteúdo multimédia na Internet!

Resident Evil chega à Netflix no dia 14 de Julho

Portanto, se por ventura anda a dormir na cave de sua casa, esta série já foi apresentada/anunciada há mais de três anos, com os seus primeiros detalhes a chegarem à Internet há coisa de 18 meses. Foi nessa exata altura, há cerca de um ano e meio, que ficámos a saber que a série se iria ficar nos filhos de Albert Wesker, com a história a progredir em duas linhas temporais bastante diferentes.

Assim, na primeira, e discutivelmente a principar, vamos ver as filhas de Wesker a serem realocadas para a nova cidade Raccoon City. Uma cidade fabricada do zero, completamente corporativa, e que na verdade, parece não ser do agrado das irmãs. No entanto, à medida que passam mais e mais tempo na cidade, as irmãs vão percebendo os muitos segredos escondidos, bem como a ‘sombra’ atrás do seu pai.

Entretanto, temos uma segunda linha temporal, dez anos depois da primeira, com um planeta à beira do colapso, e uma humidade apenas com 15 milhões de pessoas ainda agarradas à vida. A grande maioria da população, e na verdade, até os animais, sucumbiram ao T-Virus.

Em suma, parece um projeto interessante, especialmente se for fã da saga de jogos. É também um trabalho que vem no seguimento de vários lançamentos CGI, bem como do recentemente lançado reboot dos filmes Resident Evil. Se valerá a pena ver? Quem sabe? Pessoalmente, vou dar uma vista de olhos.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Interessado na série? Já viu o mais recente filme? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também