Se por acaso é fã do Android Auto, sabe que as últimas semanas têm sido de uma instabilidade constante. Afinal de contas, nos últimos tempos, uma funcionalidade base poderia funcionar de forma quase perfeita num dia, e no outro, nem sequer aparecer na gaveta de aplicações da plataforma.
Pois bem, é exatamente para isto que existem as atualizações!
Android Auto 7.4 parece ter posto um Stop nos ‘bugs’
Portanto, as mais recentes versões do Android Auto não são, de todo, focadas na implementação de novas funcionalidades, mas sim na correção de problemas, e polimento de algumas das coisas adicionadas nos últimos tempos. Aliás, podemos até chegar ao ponto, em que o Android Auto está finalmente a funcionar muito perto dos 100%.
Desta forma, o Google Maps já não crasha. O Waze já não desaparece. O Spotify já não confunde listas de reprodução, etc… Assim, parece que o Android Auto está agora estável o suficiente para a Google começar a pensar na renovação de algumas partes do software, especialmente no campo visual, que na minha opinião, precisa de uma bela ensaboadela.
Ademais, o que pensa da versão mais recente do Android Auto? Tem encontrado problemas? Ou já está tudo resolvido? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!