GTA VI: Conteúdo para 500 horas? Mapa é o mundo inteiro!

Numa altura em que a GTA V está prestes a chegar às consolas de nova geração (saiba mais aqui), eis que temos novas informações relativas ao que vem a seguir, ou seja, o muito esperado Grand Theft Auto 6.

Afinal de contas, a própria Rockstar Games já confirmou que o desenvolvimento do jogo está bastante avançado. Por isso, há muita informação a partilhar!

GTA VI: Conteúdo suficiente para 500 horas? Mapa é o mundo inteiro!

Portanto, segundo o analistas Michael Pachter, o desenvolvimento de GTA 6 começou entre 2014 e 2015! (2014 para perceber a história e ‘setting’, e 2015 para começar o desenvolvimento propriamente dito).  O que é normal… Ao fim ao cabo, o jogo parece ser simplesmente gigantesco!

Segundo as fontes de Michael, GTA VI vai contar com múltiplas localizações, de todos os jogos anteriores, e também de algumas novidades (Liberty City (GTA III), Vice City, San Andreas, Europa, Londres, etc…), com o potencial de conseguir oferecer um máximo de 500 horas de tempo de jogo. É um projeto tão massivo, que segundo o analista, o tempo de desenvolvimento pode chegar aos 9 ou 10 anos. Ou seja, mesmo com o início em 2014, é possível que Grand Theft Auto VI chegue às prateleiras apenas em 2023 ou 2024.

Consegue imaginar ter uma missão de transporte de drogas, de Londres para Los Angeles? Ter de passar pelo porto de Miami? Quando já fez uma viagem intercontinental? Este é o grande objetivo da Rockstar! Criar um jogo de proporções nunca antes vistas, o que claro está, vai possibilitar fazer muita coisa nova.

Entretanto, como dissemos em cima, no dia 15 de Março, vamos ter a chegada de GTA V para as consolas de nova geração. Por isso, ainda deverá demorar algum tempo, até existir um anúncio, ou um trailer. Ainda assim, pessoalmente, não me admiraria nada ver novidades acerca de GTA VI ainda em 2022.

 

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também