Caso não saiba, a Samsung não é a única fornecedora de ecrãs OLED para os iPhones da Apple. Na mesma lista, também podemos encontrar a LG, e claro, a BOE, especialmente quando olhamos para as versões mais baratas da gama da Apple. No entanto, ao que tudo indica, a BOE parece estar a ter alguns problemas estranhos nas suas linhas de produção.
Fornecedor de ecrãs da Apple está com problemas
Portanto, ainda não sabemos se o stock da Apple vai sofrer nos próximos tempos, mas ao que tudo indica, existe potencial para problemas, visto que a Apple encomendou cerca de 10 milhões de painéis à BOE.
Entretanto, se existir algum tipo de impacto, vai ser sentido em Fevereiro, Março e provavelmente Abril. Curiosamente, o problema nem é propriamente da BOE, mas sim da LX Semicon, que está a ter várias dificuldades de produção no campo das drivers de ecrã IC. O que por sua vez trouxe alguns pesadelos para a BOE, e para as suas aspirações futuras dentro do ecossistema da Apple.
Em suma, isto significa que a produção da BOE deverá cair de 3 milhões de unidades para 2 milhões. Com a possibilidade de a Apple pedir mais unidades à LG ou Samsung. Algo curioso, visto que vários relatos apontavam para uma BOE a tomar conta da presença da LG nas contas da Apple, e quem sabe, mais tarde, também da Samsung.
Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Acha que isto vai ter algum impacto no stock, ou planos da Apple a longo prazo? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!