PlayStation Plus vai transformar-se em ‘PS Infinite’!

A Sony vai ter de responder a tudo aquilo que a Microsoft anda a fazer no mundo dos videojogos, isto é completamente inegável. Como? Aparentemente, a Sony já está a estudar o mercado para novas aquisições, com alguns rumores a apontar para a EA, para a Take-Two, e também para a Ubisoft. (Saiba mais aqui)

Mas existe uma outra coisa que a Sony tem de fazer para garantir que o seu ecossistema PlayStation continua saudável. A gigante Japonesa tem de apresentar, rapidamente, um rival à subscrição Xbox Game Pass!

Pois bem, ao que tudo indica, está a caminho!

PlayStation Plus vai transformar-se em ‘PS Infinite’!

Portanto, de acordo com novos rumores, o “Project Spartacus” vai ser conhecido no mercado como PlayStation Infinite. Esta serviço de subscrição vai ser o substituto do PlayStation Plus, trazendo consigo algumas novidades e extras muito esperados, como a integração do PlayStation Now, chegada de uma assistente virtual IA, e claro, uma gigantesca biblioteca de jogos PS1, PS2, PS3 e PSP.

Ao que tudo indica, e curiosamente é algo que cai em linha com o que tem chegado à Internet, o serviço vai ser dividido em três subcategorias! (Ouro, Platina e Ultimate).

A primeira categoria deverá manter tudo aquilo que o PS Plus oferece atualmente, a segundo já deverá trazer alguns extras, como o PS Now, e a terceira, vai obviamente ser o serviço rival ao Xbox Game Pass, com tudo aquilo a que temos direito.

Entretanto, já muitas datas foram atiradas na Internet, mas a Sony continua em silêncio… Uma coisa é certa, este serviço vai ser uma realidade, porque tem mesmo de o ser. O ecossistema PlayStation precisa de um abanão, e esta é a altura para o fazer.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Com muitas expetativas relativamente ao serviço? Partilhe conosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também