Google Play Store: as ofertas já estão a chegar a todos!

A maioria das pessoas têm quatro separadores na barra inferior da Play Store. Claro que no caso de quem subscreve o Play Pass, eles aumentam para cinco. Seja como for, com ou sem Play Pass, as opções que estão na barra inferior da loja da Google devem passar mesmo a ser cinco. Isto porque como já se tinha falado no ano anterior, para além de Jogos, Apps, Filmes e Livros, temos um separador Ofertas e isto é sem dúvida uma boa notícia para a Google Play Store. Afinal de contas, vai ser muito mais fácil do que nunca localizar todos os descontos e brindes a que temos direito. Esta novidade na PlayStore já está a chegar (finalmente) a todos os utilizadores.

Google Play Store: as ofertas já estão a chegar a todos!

na playstore, Google Play Store ofertas

Está a ver aquela secção na app Uber Eats onde conseguimos ver rapidamente quais são as ofertas que estão ativas? É mais ou menos isso que vai estar na Play Store. Quando formos à secção ofertas vamos ficar a conhecer as maiores borlas em várias secções diferentes. Sim, porque não são apenas ao nível de jogos e aplicações. Assim, vamos poder conhecer também as ofertas no campo dos filmes e livros.

Mas de qualquer modo e apesar de qualquer pessoa gostar de promoções, isto não está a agradar a todos. É que para alguns a parte inferior fica muito cheia. No meu caso não me faz confusão nenhuma, uma vez que o objetivo é mesmo chamar-nos à atenção para os descontos. No entanto, compreendo quem não se sinta muito satisfeito com a barra atafulhada.

Se por algum motivo ainda não encontrou esta novidade não se preocupe. Na realidade é normal. É que todas as disponibilizações da Google deste género ocorrem de forma faseada. Assim é muito provável que esta novidade ainda leve algumas semanas até chegar a todos os equipamentos.

Imagens

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também