Netflix: veja como limpar o histórico do que andou a ver!

A Netflix é sem dúvida das melhores plataformas de streaming. Funciona bastante bem e quando estamos indecisos sobre o que havemos de ver ainda nos fornece algumas sugestões bem interessantes. Mas sabe o que influencia aquilo que nos é sugerido? O nosso histórico que nos pode deixar em maus lençóis. Imagine que a ansiedade era tanta por ver uma série que não quis esperar pela sua companheira ou companheiro que lhe pediu tanto para verem juntos. Arrependeu-se e agora quer tentar remediar o seu erro e sem que a outra pessoa descubra. Há uma forma para isso. O mesmo se anda a ver filmes mais picantes na plataforma e quer passar despercebido(a). Sobretudo para que isso não influencie a lista de sugestões que lhe vão aparecer. Também há solução. Nas próximas linhas vou dizer-lhe como pode esconder facilmente o histórico da Netflix.

Netflix: veja como limpar o histórico do que andou a ver!

Há duas forma de aceder à página que permite fazer isto. Na primeira só tem de ir a perfil e depois clique em conta. Depois, nessa página, deslize até chegar ao seu perfil. Clique na seta para baixo que se encontra à frente do seu nome para surgirem várias opções. Aí clique em Ver à frente de Atividade de Visualização.

netflix histórico

Depois na nova página verá que à frente do nome da série tem a opção comunicar um problema e um símbolo logo a seguir. É nele que tem de carregar caso queira eliminar algo da sua lista de visualização. Assim ninguém vai saber o que andou a ver.

Entretanto se por algum motivo quer aceder mais rapidamente à página em questão basta dar um clique aqui.

De facto é uma função que dá muito jeito. Numa altura em que quisermos um fresh start nesta plataforma também o podemos fazer nesta página. No entanto, neste caso é preciso carregar em Ocultar tudo.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também