Tendo em conta que os filmes de Spider Man com Tobey Maguire fizeram tanto sucesso, seria de esperar que a parceria durasse anos e anos. E na realidade, foi exatamente isso que aconteceu. No entanto, ficaria espantado se eu lhe dissesse que as coisas poderiam ter durado muito mais tempo? Pois é, ao que parece surgiram algumas divergências entre todos…
Assim, o esperado seria que Tobey Maguire se mantivesse para um quarto filme de Spider Man, o que até faria sentido. No entanto, foi mesmo o fraco lucro obtido com Spider Man 3 que estragou tudo e que ditou o futuro tanto do ator, como do produtor… Mas o que é que aconteceu ao certo?
Fãs querem novo filme de Spider Man apenas com Andrew Garfield
Afinal Tobey Maguire foi obrigado a deixar o papel de Spider Man?
Portanto, a verdade é que houve um desentendimento criativo entre Sam Raimi e a Sony na altura. Sendo que o produtor acabou por desistir do projeto uma vez que acreditava não conseguir entregar um eventual Spider Man 4 no seu melhor. Para além disso, o diretor afirma ainda que as pessoas passaram a odiá-lo pela fraca prestação de Homem Aranha 3. E isso exerceu sem dúvida nenhuma uma pressão enorme sobre ele.
No que toca a Tobey Maguire, há quem diga que a certa altura conviver com ele nos bastidores era horrÃvel. Uma pessoa muito difÃcil de falar e pouco compreensiva. No entanto, nunca se confirmou nada em relação a este assunto. Portanto, não sabemos se isto é realmente verdade…
Em suma, para o ator acabar trocado pelo grande Andrew Garfield depois de ter feito tanto sucesso no papel de aranhiço, é porque alguma coisa se passou. No entanto, vou lhe confessar que um Homem Aranha 4 com Tobey Maguire não seria mesmo nada mal pensado. Mas vamos esperar para ver.
Receba as notÃcias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!