Se por acaso já viu Spider-Man: No Way Home, é muito provável que tenha ficado muito agradado com o regresso de Willem Dafoe à pele de ‘Green Goblin’. Pois bem, depois de ter visto o filme, está na altura de ganhar todo um novo respeito pelo ator!
Afinal, sabia que antes de entrar a 100% no projeto, Dafoe apresentou uma condição à equipa de produção, para voltar ao Universo do Homem-Aranha? Sim, foi apenas uma condição, e provavelmente uma que o irá fazer olhar para o ator de 66 anos com outros olhos.
Spider-Man: Willem Dafoe teve uma condição ‘curiosa’ para voltar
Portanto, Willem Dafoe avisou logo que para voltar, uma simples cameo não seria suficiente. O ator queria aparecer em todas as cenas da personagem, incluindo as partes das lutas, das acrobacias e restantes coreografias. Porquê? Bem… Para o ator, toda esta componente é super divertida e essencial! Ora leia:
- “Fazer esta componente física era importante para mim. Foi logo uma das primeiras coisas que disse ao Jon e à Amy, quando falaram comigo pela primeira vez. Uma altura, em que ainda nem existia um guião. “Ouçam, eu não quero simplesmente aparecer nas close-ups. Eu quero também participar na ação, porque é divertido para mim.””
- “Estive mesmo preocupado que não iria ter absolutamente nada para fazer, a não ser emprestar a minha cara durante alguns segundos ou minutos. Além disso, é realmente muito difícil adicionar algum divertimento, ou mesmo integridade, a uma personagem, se não participarmos nestas coisas. Na minha opinião, é nestas componentes que criamos uma relação a sério com a personagem, o que posteriormente passa para o resto da equipa. É aqui que ganhamos o direito de vestir a pele da personagem.”
Ademais, o que achou da prestação do ator? Sabia que foi o próprio a fazer todas as coreografias? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!