A Netflix tem enchido a sua plataforma de streaming com conteúdo realmente muito interessante em 2020 e 2021. O que claro está, tem servido para manter os muitos utilizadores que subscreveram o serviço durante os piores tempos da pandemia, e aparentemente, também tem servido para chamar novos clientes. No entanto, na gestão de uma plataforma gigantesca como esta, não se pode apenas adicionar conteúdo, por vezes, também é necessário retirar alguns projetos, pelas mais variadas razões. Pois bem… Por vezes, isto cria algumas ondas de revolta junto dos fãs.
Assim, a mais recente série a sair da Netflix, para provavelmente nunca mais voltar é nada mais nada menos que Julie and the Phantoms. Um projeto verdadeiramente sensacional, mas que muito provavelmente não fez o sucesso pretendido com a sua primeira temporada… Mas que história nos conta ao certo o projeto?
Utilizadores da Netflix em protesto após o cancelamento desta série
Portanto, em primeiro lugar é importante frisar que a Netflix está a dar pouca importância aos seus utilizadores. Uma vez que esta série até ganhou uma boa legião de fãs e seguidores, mas que agora vê tudo deitado abaixo devido a cancelamento permanente. Isto claro está, apenas porque o lucro pretendido acabou por não chegar. Com uma temporada que na minha opinião merecia um pouco mais…
Assim, Julie and the Phantoms conta-nos a história de Julie, uma menina que acabou por perder a sua paixão pela música quando perdeu a sua mãe. No entanto, quando três fantasmas decidem aparecer à sua frente para tentar reanimar-lhe esse sentimento. Os quatro acabam por formar uma banda e até fazer algum sucesso.
Em suma, alguma vez chegou a ver este projeto na Netflix? Eu posso dizer que até dei um espreitada (não vi tudo). Mas pelo que vi, a série até me parecia interessante e pronta para uma segunda temporada. Contudo, a Netflix decidiu não dar continuidade e muitos utilizadores ficaram de cabeça perdida e em protesto com a plataforma devido à série…
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!