Squid Game foi um verdadeiro fenómeno. Aliás, foi e continua a ser e é por isso mesmo que que não deixa de surpreender os fãs. Ora a Netflix partilhou um novo vídeo do universo Squid Game que leva o jogo do macaquinho do chinês a um nível muito mais assustador e a própria boneca que não deixa ninguém indiferente.
Netflix: novo vídeo de Squid Game está a aterrorizar utilizadores!
Olhando para as imagens ficamos com a ideia de que se trata apenas de um vídeo com algumas cenas do primeiro episódio. Mas na realidade há muito mais do que isso. Para não estragarmos o efeito do vídeo primeiro vamos mostrá-lo e só depois explicar do que se trata.
POV: You're watching Squid Game and the unthinkable happens
(created by @jakefellman) pic.twitter.com/FPUtv9l7n2
— Netflix (@netflix) November 12, 2021
De facto, quando achamos que vamos ver as pessoas a caírem fulminadas pela boneca e nada mais eis que ela começa a sair do ecrã e prega-nos um valente susto.
Por acaso acaba por ter algumas semelhanças com o filme The Ring.
Entretanto este conteúdo não foi desenvolvido propriamente pela Netflix mas sim por um designer chamado Jake Fellman. Tem brincado com vários jogos de Squid Game mas com uns toque muito interessantes que os misturam com alguns filmes de terror.
Squid Game à parte agora temos outra produção que pode ter o mesmo efeito. Hellbound é a nova série coreana da Netflix e promete-nos levar ao inferno da forma mais moderna possível.
Netflix: esta série da terra de Squid Game leva-nos ao inferno!
A nova série da Netflix, Hellbound, começa com um homem aparentemente nervoso sentado num café. Entretanto quando o relógio marca 13h20, ouve-se um estrondo à distância. Nessa altura aparecem três monstros e deixam o homem em cinzas. Entretanto, Jung Jinsu (o presidente da “The New Truth”) afirma que anjos estão a ser enviados para a terra para condenar aqueles que pecaram porque Deus deseja que o mundo seja justo. A história apresenta eventos bíblicos com fantasia à mistura para atrair o público imediatamente.
À margem está o detetive Kyunghun, que é cético em relação a este fenómeno.
Na prática, Hellbound propõe uma história inicial de fé versus verdade, tudo em seis grandes capítulos.
Uma série que vicia rapidamente
É difícil não nos viciarmos em Hellbound. Isto porque estamos perante um conceito atraente e viciante. Para além disso a chegada dos anjos vai mexer sempre connosco. Mas a grande mais valia é que Hellbound aposta numa história sobrenatural original, forçando os espectadores a questionar a validade das afirmações de que esses eventos pertencem à vontade de Deus.
Não se sabe exatamente o que vai acontecer com Hellbound. No entanto, tem todos os elementos para concorrer olhos nos olhos com Kingdom. Entretanto e para manter os utilizadores interessados, quando chegamos ao meio da série tudo muda e isto será uma surpresa para muitos.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!