COVID-19 pode deixar dispositivos Samsung Galaxy em risco!

As infecções por COVID-19 em todo o mundo estão a aumentar e o caos só não está instalado porque quatro mil milhões de pessoas já receberam, pelo menos, uma dose da vacina. Seja como for a situação está a agravar-se e isto está a voltar a criar dúvidas na cabeça das pessoas e empresas. Podemos ter novamente restrições às lotações dos espaços e o regresso obrigatório ao teletrabalho. Mas não é só na Europa que há problemas e até há um fabricante que pode ter a vida complicada. De facto e de acordo com as informações reveladas hoje o COVID-19 pode deixar alguns dispositivos Samsung Galaxy em risco.

COVID-19 pode deixar dispositivos Samsung Galaxy em risco!

No início desta semana, foi descoberto na Samsung Coreia em Suwon que 11 funcionários estão infectados com o coronavírus. Isto foi revelado pelo ex-funcionário da Samsung, Super Roader, ao site LetsGoDigital.

Entretanto a Samsung tomou imediatamente medidas colocando em quarentena os funcionários diretamente envolvidos. No entanto, as consequências serão maiores. A partir da próxima semana, apenas 30% dos funcionários poderão vir ao escritório. Os outros 70% terão que trabalhar em casa. Essas medidas vão vigorar durante seis semanas, o que significa que a Samsung terá de enfrentá-las praticamente até ao fim de 2021.

O surto está na Torre R5, que emprega aproximadamente 10000 pessoas. Toda a Samsung Digital City pode acomodar 36000 funcionários. É o local de teste e desenvolvimento dos dispositivos Galaxy. Portanto, há uma hipótese que este surto afete o desenvolvimento de futuros dispositivos Galaxy.

No entanto, o Super Roader relata que isto não terá efeito no lançamento da gama de smartphones Galaxy S22. Assim, é uma situação grave que pode ter consequências no lançamento do Galaxy Tab S8. No entanto, isto ainda não é certo. Sem dúvida, saberemos mais nas próximas semanas.

Os novos tablets topo-de-gama da Samsung estão a gerar muito interesse. No início deste mês, Ross Young anunciou via Twitter que o Tab S8 + e o Tab S8 Ultra serão produzidos em meados de janeiro de 2022. Já a produção do Galaxy Tab A8 2022 começa no próximo mês.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também