Más notícias! A PlayStation 5 vai ficar ainda mais rara

Se por ventura acha que comprar uma PlayStation 5 é uma missão quase impossível nos dias que correm… Bem… A coisa vai piorar! Temos vindo a dizer que o natal de 2021 vai ser um dos mais estranhos de sempre, e ao que tudo indica, não estávamos muito enganados.

Más notícias! A PlayStation 5 vai ficar ainda mais rara

PS5

Portanto, segundo novas informações, a Sony foi obrigada a baixar a produção da sua consola de nova geração. O que por sua vez, parece ter cortado os números que a empresa tinha avançado, em pelo menos 1 milhão de unidades. Ou seja, até ao fim do ano fiscal (Março de 2022), vamos ter menos 1 milhão de consolas PS5 nas prateleiras, relativamente ao que a Sony tinha anunciado. De quem é a culpa? Como deve imaginar, é da atual crise de produção, que continua a fazer das suas.

Assim, se por acaso estava a contar com a altura natalícia de 2021, para comprar a nova consola da Sony. Pode desde já tirar o cavalinho da chuva. A situação apenas deve começar a melhorar no verão do próximo ano.

Ademais, o que pensa sobre tudo isto? Anda à procura de uma PlayStation 5? Ou já desistiu da ideia? Partilhe connosco a sua opinião nos comentários em baixo.

Acha que já vale a pena comprar a Sony PlayStation 5?

A PlayStation 5 está prestes a fazer um ano de mercado, no entanto, devido à crise de produção provocada pela pandemia de COVID-19, ainda não existem unidades suficientes para todos os jogadores que querem dar o salto para a nova geração. Mas será isto assim tão mau?

Portanto, verdade seja dita, tanto a consola de nova geração da Sony, como a oferta da Microsoft, trouxeram tecnologias muito interessantes para o mercado, que vão por sua vez mudar a forma como jogamos na nossa sala de estar.

Leia o resto do artigo aqui.

Siga a Leak no Google Notícias e no MSN Portugal.

Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!

Nuno Miguel Oliveira
Nuno Miguel Oliveirahttps://www.facebook.com/theGeekDomz/
Desde muito novo que me interessei por computadores e tecnologia no geral, fui sempre aquele membro da família que servia como técnico ou reparador de tudo e alguma coisa (de borla). Agora tenho acesso a tudo o que é novo e incrível neste mundo 'tech'. Valeu a pena!

Leia também