Samsung tem calças de ganga mas tem de pagar 1300 Euros!

Parece que os fabricantes de tecnologia andam a apostar em coisas diferentes o que não deixa de ser interessante. A Apple lançou recentemente um pano que esgotou rapidamente, isto apesar de custar 25 Euros! Agora foi a vez da Samsung lançar umas calças de ganga que são lançadas em parceria com a Dr Denim. Têm um design interessante mas há uma questão. É que quem quiser comprar as calças de ganga da Samsung vai ter de pagar cerca de 1500 dólares, ou 1300 Euros, isto porque só são vendidas juntamente com o Galaxy Z Flip 3.

Samsung tem calças de ganga mas tem de pagar 1300 Euros!

O Galaxy Z Flip 3 é um smartphone que cabe facilmente em calças de ganga apertadas e a Samsung quer revelar este facto ao mundo. Para este efeito resolveu colaborar com a Dr Denim para criar umas calças de ganga personalizadas.

Estas calças dão sem dúvida nas vistas. Isto porque logo à partida têm uma grande letra Z nos bolsos frontais. Entretanto os bolsos traseiros passaram para a parte da frente. Deste modo guardam na perfeição o Z Flip 3.

Se tem este dinheiro e quer deitar a mão a estas calças saiba que não vai ser muito fácil. É que só fizeram 450 unidades. Ou seja, serão quase uma peça de coleção.

A Samsung está a apostar fortemente nos smartphones dobráveis e é bom que o faça. Isto porque tem havido algumas críticas a este fabricante como, por exemplo, por parte do conhecido leakster Ice Universe.

Samsung calças ganga

Isto porque a estratégia em vigor pode não ser perfeita, sobretudo devido à durabilidade da bateria destes equipamentos. Ele refere que no início é tudo muito bonito e as pessoas agarram-se à novidade. No entanto, com o passar do tempo as coisas deixam de ser novidade e os defeitos vêm à vista. Aí as pessoas vão olhar para estes dobráveis de outra forma. De facto, o leakster refere que tem de carregar o Z Flip 3, pelo menos, três vezes por dia o que é excessivo para um smartphone de topo que não é nada baratinho.

Ao seguir a Leak no Google Notícias está a ajudar-nos. Carregue aqui e depois em seguir.
Bruno Fonseca
Bruno Fonseca
Fundador da Leak, estreou-se no online em 1999 quando criou a CDRW.co.pt. Deu os primeiros passos no mundo da tecnologia com o Spectrum 48K e nunca mais largou os computadores. É viciado em telemóveis, tablets e gadgets.

Leia também