A Apple revelou recentemente o iPhone 13, iPhone 13 Mini, iPhone 13 Pro e iPhone 13 Pro Max e todas as atenções já estão viradas para os modelos do próximo ano. Dito isto, parece que as coisas vão mudar. Inicialmente correu a informação de que o iPhone 13 Mini seria o último smartphone “pequenino” e passaríamos a ter apenas três iPhones. No entanto, esta informação foi atualizada. Assim, vamos ter à mesma quatro iPhones. A diferença é que no iPhone 14 teremos um iPhone 14, iPhone 14 Pro, iPhone 14 Pro Max e eventualmente um iPhone 14 Max.
iPhone 14 vai acabar o iPhone Mini e vamos ter dois Max!
Num vídeo recente, o leakster Jon Prosser do canal de YouTube FRONT PAGE TECH afirma que teremos dois novos iPhones de 6.1 polegadas no próximo ano. O iPhone 14 e o iPhone 14 Max. Depois teremos outros dois com 6.7 polegadas. O iPhone 14 Pro e o iPhone 14 Pro Max. De facto, o jornalista Mark Gurman da Bloomberg e o analista Ming-Chi Kuo já confirmaram esta informação.
Apesar dos três terem uma boa fama por pouco se enganarem nos leaks estas coisas às vezes mudam. Assim a meio do caminho a Apple pode ter outra ideia e abandonar esta.
O iPhone 14 vai ser um novo salto tal como aconteceu entre o iPhone 11 e o iPhone 12. Assim teremos um design completamente diferente, até na monocelha. Vai desaparecer e dar origem a um furo no ecrã.
Mas há mais informações no que diz respeito ao iPhone 14.
Estes equipamentos serão os primeiros a ter um chassis em titânio. Lembro que os últimos modelos são feito de aço inoxidável e alumínio.
Entretanto não é a primeira vez que a Apple aposta neste material de titânio para os seus dispositivos. O Apple Watch já o utiliza no chassis. Pelo menos o 6.
Vale mesmo a pena a utilização da liga de titânio?
Bem comparativamente ao aço inoxidável, o Titânio é mais resistente a riscos. Para além disso nem sequer o vamos conseguir dobrar, o que é sem dúvida uma boa notícia. Para além disso, é 45% mais leve que o aço e 60% em comparação ao alumínio.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!