Se por acaso costuma jogar diariamente os mais diversos vídeo jogos então certamente deverá saber que existem uns com comunidades mais tóxicas do que outros. Afinal de contas, sabemos perfeitamente pela experiência que temos de que o que mais existe por ai são jogadores simplesmente parvos e que por ventura, ainda têm a mania que jogam mais do que os outros.
Assim, um estudo muito recente revela quais os títulos mais tóxicos existentes neste momento no mercado. Tendo sido usada como amostra qualquer coisa como 2200 jogadores norte americanos até aos 45 anos. Sendo que pelo menos 500 eram crianças com idades compreendidas entre os 13 e os 17 anos. Mas quais são afinal os títulos que não deve mesmo jogar se não se quiser enervar?
Jogador muito conhecido da Premier League reclama de FIFA 22!
Não jogue estes jogos! São considerados os mais tóxicos!
Portanto, quando se fala em menores de idades parece que pelo menos 89% dos jogadores afirmaram que já receberam insultos em Valorant. Em segundo lugar, e com 85% dos jogadores a dizer que já receberam insultos temos nada mais nada menos que Call Of Duty. E em terceiro mas não menos importante eis que temos DOTA 2 com apenas 84%.
Já no que toca aos jogadores mais adultos, temos uma vez mais Valorant em primeiro lugar. Em segundo lugar fica DOTA 2 e por último uma estreia que pelo menos nos jogadores adolescentes não aparece. Sendo ele nada mais nada menos que Overwatch.
Em suma, é tal e qual como lhe digo. Se não quiser ficar irritado a jogar algum tipo de videojogo. Então o melhor mesmo será passar estes quatro à frente. Afinal de contas, existem montes de comunidades tóxicas que nos fazem passar da cabeça. Mas as de Valorant, Overwatch, Call Of Duty e DOTA 2 são mesmo do piorio… Consegue aguentar?
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!