A Xiaomi já lançou os seus novos 11T e 11T Pro a um preço incrível, a Apple já lançou a sua nova gama de smartphones iPhone 13, e a Samsung já lançou uma nova gama de smartphones dobráveis… Por isso, agora, está na hora de a Google avançar com o que tem debaixo da manga!
Ou seja, os novos smartphones bandeira do mundo Android, os Pixel 6! Que aparentemente, vão ter o melhor que a Samsung tem para oferecer! (Especialmente no campo do ecrã.)
Google Pixel 6 Pro vai ter o melhor ecrã OLED do mercado
Portanto, dentro de poucas semanas, vamos das as boas vindas a uma nova gama de smartphones Google Pixel, desta vez, a sexta geração de aparelhos com o grande objetivo de demonstrar aquilo que o sistema operativo Android é realmente capaz de oferecer.
Dito tudo isto, apesar de já sabermos tudo ou quase tudo acerca dos aparelhos, pelo menos ao nível do design. Ainda faltam alguns detalhes interessantes que nos podem indicar o quanto a Google está mesmo disposta a investir nesta gama.
Pois bem, no campo do ecrã OLED, a gigante da pesquisa está mesmo pronta a investir forte e feio, visto que vamos ter aquele que deverá mesmo ser o melhor ecrã OLED LTPO do mercado em 2021 e 2022, o Samsung OLED LTPO E5.
Ou seja, estamos a falar do mesmo ecrã OLED LTPO que podemos encontrar no iQOO 8 Series, um aparelho que infelizmente ainda só foi lançado no mercado Chinês. (Ecrã esse capaz de alcançar a marca de A+ na classificação DisplayMate.) (Fonte)
Entretanto, já sabemos que o ecrã OLED do Pixel 6 Pro vai conseguir oferecer a resolução 3120 x 1440p, sendo também capaz de chegar aos 120Hz. Aliás, vai ser capaz de fazer as duas coisas ao mesmo tempo.
Nas restantes especificações, temos um SoC proprietário Google (feito em parceria com a Samsung), um modem 5G Samsung, 12GB de memória RAM, etc… Mas o que é realmente interessante, é mesmo ver que a Google está a apostar num design apelativo, e em componentes topo de gama. Agora resta saber se o Pixel 6 Pro vai chegar a todas as regiões, em grandes quantidades.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!