Durante a pandemia de COVID-19, tivemos acesso a montes de filmes e séries disponibilizados pela Marvel na plataforma de Streaming Disney+. Ao qual muitas pessoas aderiram, registando-se um pique de subscritores incrível. Aliás fazendo mesmo com que esta plataforma conseguisse bater-se de frente com muitas outras como a Netflix, HBO Max ou até mesmo Amazon Prime.
No entanto, o problema é que os planos parecem estar prestes a mudar. Uma vez que a pandemia de COVID-19 melhorou em todo o mundo, devido à chegada das vacinas. E as salas de cinema podem finalmente voltar a compor-se.
Assim, o motivo para a mudança de planos por parte da Disney deve-se sobretudo ao imenso sucesso que Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis fez nos cinemas em todo o mundo. Sendo que em apenas duas semanas, o lucro registado é já quase de 260 milhões. Portanto, será que os lançamentos em simultâneo na Disney+ e nos cinemas é afinal um erro?
Gastar dinheiro no cinema com Venom 2? Não é boa ideia…
Disney+ pode ficar sem filmes da Marvel! A subscrição vale a pena?
Portanto, todo este sucesso dos filmes da Marvel nos cinemas está a fazer com que a Disney repense os seus planos de lançamentos. Especialmente porque já deu grande “barracada” com o projeto Viuva Negra. E como tal, por agora ainda existe um prazo para lançar os filmes nos cinemas e apenas 45 dias depois na Disney+.
Assim, o que passará a valer agora são mesmo as séries da Marvel que a Disney+ disponibiliza. Sendo que se por acaso deseja ver os filmes, o tempo de espera ronda quase os dois meses. Portanto, o melhor mesmo será repensar a sua subscrição na plataforma… Não acha?
Em suma, estes 45 dias que terá de esperar até que os filmes cheguem á Disney+ quase que o obriga a ir aos cinemas. Sendo que poderá mesmo por-se a hipótese em cima da mesa de de os filmes passarem mesmo a ser lançados único e exclusivamente nos cinemas. Mas vamos esperar para ver.
Receba as notícias Leak no seu e-mail. Carregue aqui para se registar. É grátis!